The Hits – Anos 70

DESTAQUE_THE_HITS_ANOS70_01

THE_HITS_ANOS70_01Oba! Essa semana tem The Hits :D Meu programa de moda preferido.

Eu não poderia estar mais animada com esse tema: Anos 70! Eu praticamente estacionei na década – somente no estilo, tá? – pois amo muitos os padrões que foram definidos lá atrás. As calças flare, os brilhos e franjas, os jumpsuits. Tudo me encanta e esse programa está super especial.

Com peças chave da Riachuelo, NK Store, Carol Bassi e as plataformas da Passarela.com e Paula Torres, os looks estão lindos, variados e super cool, com referências que vão das inspirações safari de Yves Saint Laurent aos brilhantes dos anos Disco.

Aperte o play e embarque com a gente nos Dancing Days!

Beijos, Alice

13 pessoas curtiram este post

Leia também:

Beauty Tips: Espinhas

beauty_tips_01

Já está no ar o novo episódio do meu programa de beleza preferido! O Beauty Tips desta semana trata sobre o assunto que toda mulher – e homens, por que não? – precisa saber como lidar, as espinhas. Nem sempre sabemos como tratá-las da maneira correta. Passar gel secante em cima, corretivo, misturinha de clara de ovo ou cancelar o jantar? Afinal, quem nunca teve?

Na adolescência, a gente sofre mais com elas, mas é inevitável uma aqui ou outra ali após os vinte e poucos. O problema é quando as espinhas resolvem aparecer justamente naquele dia especial, tipo na inauguração do QG F*hits kkkk

beauty_tips_01 beauty_tips_02

Mas nada de ficar intimidada! Há formas tranquilas de resolver esta situação. As minhas queridas experts no assunto Helena Lunardelli e Mari Saad ensinam truques de como disfarçá-las com corretivos certos e criar makes poderosos.

Bom, vamos ao vídeo?

Beijos, Alice

22 pessoas curtiram este post

Leia também:

The Hits: Mix de Estampas

the-hits_mix-de-estampa_04

Mix-de-EstampasHoje é dia de The Hits, o meu programa de moda preferido (claro, né?) no canal do F*hits do Youtube.

Os novos episódios estão mais dinâmicos, soltos e divertidos.

Esse é o primeiro de uma nova etapa, onde me sinto mais confortável no formato dos vídeos de moda  para internet. Algo que há dois anos atrás começamos a apostar aqui no F*hits, antes de todo mundo, e hoje virou febre.

No episódio de hoje, falamos de um tema que eu uso muito: mix de estampas.

Não é tão fácil combinar os looks!

Com peças M A R A V I L H O S A S  da Dior, Burberry, Coach e, claro, Riachuelo, esse programa está lindo. Além dessas top marcas, temos novidades! Acessórios brasileiríssimos que me surpreenderam muito: Passarela.com que tem muitos  sapatos desejo da temporada, as plataformas da Paula Torres de rosas que são meu item desejo, e os brincos que eu não tiro da Lokalwear. Amei, e incluímos nos nossos looks!

Mix-de-Estampas_02Aperte o play para assistir nossas dicas de moda no The Hits:

Beijos, Alice

24 pessoas curtiram este post

Leia também: