Cozinha do Futuro

Destaque_BrastempVitreous_04

Quando eu tinha 21 anos, a moda era cozinha branca.

O sonho de toda mulher era uma cozinha ‘clean, tudo , branco, brilhante cozinha da marca kitchens.

cozinha-anos70

Cozinha nos anos 70!

Depois começou a onda do cromado, e todo mundo queria uma cozinha com aspecto futurista prateada e isso durou até os dias de hoje.

cozinha-croamada

Cozinha toda cromada!

Na semana passada, eu conheci o conceito de cozinha do futuro em um jantar super exclusivo apresentando a nova linha Brastemp Vitreous.

BrastempVitreous_01BrastempVitreous_02O private dinner aconteceu em uma casa de vidro, construída especialmente para a ocasião.

BrastempVitreous_03Aí voltou a menina da cozinha branca!!!

Tudo que eu quero agora é uma cozinha all white! Eu voltei a querer tudo branco!

BrastempVitreous_04 BrastempVitreous_05Assim como na moda, onde os looks monocromáticos em branco dominaram as passarelas internacionais, a tendência chegou no interior design.

A tecnologia é branca, tem uma coisa de higiene de poder tudo, de poder ver tudo e limpar. Sabe quando vc imaginava a cozinha no futuro em 2015? Foi assim que eu me senti!

A luz de LED, da coifa da ilha,  me pareceu uma cromoterapia, você pode mudar a cor da iluminação.

Quero agradecer a Brastemp por reacender em mim essa chama de desejar um cozinha dos sonhos. O sentimento é uma delícia!

Fiquei muito feliz em ser convidada, novos ares e uma nova cozinha para desejar :)

Todas as informações estão nesse link: http://bit.ly/1LvFboU

Beijos, Alice

44 pessoas curtiram este post

Leia também:

Obsessão du Jour: Robe Trousseau

Destaque_trousseau

O mercado de luxo do Brasil surpreende com poucas e excelentes marcas completas de lifestyle. A Trousseau é uma delas, especializada no segmento cama, mesa e banho. A label é desejo absoluto do grand monde brasileiro, sem deixar nada a desejar à grifes internacionais.

Agora, a marca mais sofisticada de cama, mesa e banho do Brasil está fazendo robes personalizados!

Com tecidos e texturas maravilhosos e uma manguinha rendada, bem delicada. Um mimo tão gostoso. Acho que não existe mulher que não gostaria de um desses em casa.

Sempre valorizando os materiais mais nobres. A riqueza de detalhes para eles é muito importante e quem usa sabe e sente a sensação beyond luxo que isso causa.

Trousseau_01Eu levei o meu para a semana de moda de Londres, e entre os muitos looks do dia, o meu preferido era no quarto do The Connaught, com meu robe Trousseau.

Trousseau_02Claro que aqui no F*hits TODAS fizeram kkkk ! Ele dá aquela sensação de super-star, algo tão íntimo, marcado com o seu nome.

Trousseau_03 Trousseau_04
O robe faz parte da nova coleção da Trousseau e dá pra comprar online clicando aqui.

Ele é mais um dos produtos que trabalham em cima desses pilares de sofisticação.

Outra linha que sou apaixonada é a coleção de homewear. Como diz o nome, o foco é usar dentro de casa, mas eu não resisto e saio com as peças que são puro conforto, além de lindas!

Ah, e atenção à coleção de verão em parceria com Lenny Niemeyer, que acabou de lançar e já é desejo absoluto de verão.

Desejo imediato!

Beijos, Alice

40 pessoas curtiram este post

Leia também:

Beauty Trend: Coque Desarrumado

Destaque_CoqueDesarrumado

CoqueDesarrumado_01Uma das tarefas mais difíceis para as mulheres é aquele look com cara de NÃO ME ARRUMEI!

Fiz uma seleção gostosa de coques para gente se inspirar já!

CoqueDesarrumado_02 CoqueDesarrumado_03 CoqueDesarrumado_04Aquele estilo super elaborado, mas realmente com cara de natural. Pois é, essa tendência também veio para os cabelos com o coque desarrumado.

Ele tem que ter fiapos soltos e uma desproporção cool e charmosa. Não pode ser perfeito! Nada de encher a cabeça de laque.

CoqueDesarrumado_05 CoqueDesarrumado_06Ele pode ser alto, baixo ou até meio banana, né Kim Kardashian? Kkkk

Beijos, Alice

39 pessoas curtiram este post

Leia também: