Evento 11 Suit

Como contei para vocês alguns posts atrás, na semana passada fui convidada para ir ao evento da 11 Suit em seu lançamento na Daslu do Shopping Iguatemi JK.  Já conhecia a marca por algumas amigas minhas, mas nunca tiva visto toda a coleção! Fiquei encantada com cada detalhe das bolsas, uma super diferente da outra e podia encontrar de todos os estilos –  para ir a praia, para um casamento, para o dia a dia… Tudo!!

Blusa: Zara / Saia: Bo.bô / Bolsa: 11 Suit

Minha escolhida!!

Suzanne Caputti é a idealizadora da 11 Suit e quem desenvolve todas essas bolsas maravilhosas! Adorei te conhecer :)

Selecionei algumas bolsas para vocês conhecerem melhor a marca e entender o por quê de tanto amor!!

(1) Para começar, as cores do verão. Rosa pink, amarelo, turquesa e dourado, todas excelentes opções para os eventos de fim de ano. Minhas favoritas são as com mix de animal print, spikes e neon: queria todas!!

(2) Para eventos mais chiques e festas, adorei essas em acrílico. Super delicadas, chiquérrimas e em 3 cores super neutras.

(3) Para quem quer arrasar na areia, achei essa maxi clutch neon perfeita para levar a praia! Cabe protetor solar e nossas coisinhas de mulher :) Ela é feita de plástico, então não tem problema em molhar ou sujar de areia.

Quem quiser conhecer a marca, elas estão vendendo na Daslu do Shopping Iguatemi JK e também dá pra ver todos os produtos no site clicando aqui. Quero todas!

#annafasanoloves11suit

Passando rapidinho só para deixar o resultado da promoção #annafasanoloves11suit. O evento foi ótimo e vou contar tudo num próximo post!

E a vencedora é…

Parabéns, Patrícia!! Adorei sua foto e por isso você vai levar a bolsa 11 Suit para casa :) Entraremos em contato por e-mail.

Beijos e obrigada a todas que foram!

New it: Suite presidencial Renaissance

capa-renaissance

Dia de conhecer a suíte presidência do Renaissance em São Paulo!

Tem coisa mais gostosa? Programa irrecusável, kkkk. Ser CEO  do Fhits tem suas vantagens, né? ;) 

309 m² de uma vista de tirar o folego! 180º. com a imagem que São Paulo tem na memória de todos: Selva de pedra e seus prédios mostrando uma grandiosidade que impressiona até uma paulistana como eu!

suite-presidencial-renaissance_01

 

O espaço tem quarto com 2 closets, uma sala de trabalho (que, aliás, o Fernando amou! Aiii Fernando, achei um marido mais workaholic que eu, gente!), sala de massagem , sauna,  sala de jantar e um solarium com jacuzzi!

Os móveis da Artefacto garantiram o bom gosto e elegância.

suite-presidencial-renaissance_02

suite-presidencial-renaissance_03

A minha ideia para estar na suíte é a seguinte: Você é de outro Estado, vem passar o final de semana de compras em São Paulo. Recebe amigos para um jantar no sábado e  vai ao teatro, que fica no mesmo prédio. Enfim, aproveita a capital paulista! Programa perfeito!

Outra ideia (e essa é perfeita para mim): “Roubo” o Fernando na sexta-feira e, ao invés de irmos para casa, passamos a noite vendo vídeos, experimentamos pratos na suíte e sábado recebemos amigos para jantar!

Kkk, não tem coisa mais gostosa do que fazer planos, né? Vocês ainda vão me ver lá vivendo isso, sim :)

suite-presidencial-renaissance_04

post-renaissance-1

O Chef Icaro Rizzo – fez um almoço degustação especial  para nós! E eu já sei que está aberto ao público esse tipo de pedida, vale a pena!

Meus prediletos para quem quiser pedir igual :)

Amei amei esses 3:

Amuse-bouche

Espuma de mandioquinha com caviar

Principal

Arroz de cordeiro com castanha de caju e coalhada seca, regada com melado de cana trufado

Principal 2

Peixe Prego Grelhado com banana tostada e molho de muqueca

Quero agradecer a companhia especial da diretora de marketing do hotel Kellen Baldonari. Sabe aquela pessoa que você quer conversar a tarde toda? Pois essa é ela! :)

Ela me fez entender as diferenças entre hotéis de luxo que são botique e hotéis de luxo para executivos. Entendi o Renaissance como um lugar especial mesmo para quem quer estar bem localizado em São Paulo, com praticidade e conforto!

suite-presidencial-renaissance_06

 

post-renaissance-2

// Meu Look //

suite-presidencial-renaissance_08

 

Para o lançamento, escolhi um look chic & comfy, t-shirt gola V + pantacourt + blazer + loafer metalizado.

O meu destaque da produção vai para a blusa da Lemon Basics, grife brasileira que sabe muito bem como trazer o luxo em peças básicas, com tecidos nobres e corte de alfaiataria

O e-commerce deles é imbatível nas entregas e já é meu queridinho, como vocês tem visto nos meus looks, kkk!

Leve, confortável e elegante para uma tarde inesquecível!

Obrigada, Renaissance São Paulo Hotel pelo special lunch e parabéns pelo novo espaço. Está tudo realmente perfeito!

Beijos, Alice