menucelular

fecharmenu

Oscar 2020: The best looks

Um início de ano marcado por grandes passarelas. Além das semanas de moda, o red carpet é o espaço onde as grandes estrelas desfilam seus looks glamurosos e cheios de sofisticação para uma noite cheia de surpresas. Na noite de ontem, as estrelas surgiram com longos de fazer as fashionistas suspirarem! Ao contrário do pink claro visto em predominância no Golden Globe, desta vez, as cores vibrantes, metalizados e o preto deram o recado de que há vida, serenidade e força por trás de cada criação.

Na ala dos brilhantes, paetês e cristais Swarovski foram os protagonistas dos visuais escolhidos por algumas celebridades. De um lado, Geena Davis com seu longo all black, com decote V profundo e saia com uma brincadeira de transparência e bordado. Veja como o look monocromático preto ganha novas proporções quando reúne diferentes texturas. Já Brie Larson optou por uma opção em tom rosa claro, fenda e mangas longas da francesa Céline. Janelle Monáe apostou no modelo prata da Ralph Lauren, com um tipo de capuz elegante e com uma curiosidade. A peça tem cerca de 168 mil cristais bordados. Scarlett Johansson investiu em um vestido acetinado, com sobreposição de fios prata, que cobriram a parte superior da peça. Entre os neutros claros, Renée Zellweger surgiu a bordo do assimétrico all white da Armani Privé.

As produções de cores impactantes deram o ar da graça de um jeito cool e sofisticado. Kristen Wiig vestiu o longo vermelho Valentino, com babados laterais e cintura marcada; Saoirse Ronan cruzou o tapete vermelho com decote V, nas cores preto, marfim e lavanda; e Florence Pugh elegeu o vestido com camadas, camaleão azul-verde, assinado pela Louis Vuitton.

All black: Chanel x Dior. Do lado das “Coco Girls”, Margot Robbie com seu modelito vintage criado em 1994 e Penelope Cruz e seu longo volumoso, com aplicação de uma camélia branca, inspirado em um vestido criado pela maison na década de 1950. No caso das Diorettes, Natalie Portman escolheu o vestido coberto por bordados dourados, sobreposição e transparência, e uma capa preta com ares de alfaiataria masculina – e um detalhe impactante. No interior da lapela da gola, os nomes de Lulu Wang, Lorene Scafaria e Greta Gerwing, como forma de homenagem às mulheres que não foram indicadas à premiação deste ano. Charlize Theron surgiu em um black dress, que combina fenda, cauda e decote one-shoulder-off.

Uma noite com visuais dos sonhos. É quando a moda encontra o cinema. E nós encontramos diversas referências, seja para criar looks impecáveis ou nos inspirar no nosso dia a dia.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.