menucelular

fecharmenu

Les Sources de Caudalie

Momentos encantadores em meio à natureza francesa. Há alguns dias, quem acompanhou o perfil do F*hits no Instagram viu que estive ao lado de Lala Noleto, Helena Lunardelli e Luiza Sobral na charmosa região de Bordeaux. Lá, Alice e Jérôme Tourbier, fundadores do hotel spa Caudalíe, juntos ao arquiteto Yves Collet, imaginaram um Chateau em total harmonia com um cenário composto por muitas árvores, flores e um lago principal. Aquela espécie de paraíso countryside.  Foi lá onde a história da marca de beauté começou. A propriedade dos pais de Mathilde Thomas se transformou na herança mágica do vinhedo associado aos benefícios poderosos naturais da uva nos cosméticos.

Com design contemporâneo, enriquecido com madeiras de demolição, o destino traz em seu conceito um ambiente luxuoso e harmonioso, no ambiente natural, entre vinhedos e uma floresta. Por dentro do hotel, as suítes são aconchegantes e apresentam o contraste entre o rústico exterior e o toque avant garde na decoração interior. A cartela de cores traz certa tranquilidade e uma sensação de bem-estar único. A vista da janela parece uma pintura!

Entre as experiências, conferimos de perto mais sobre os grandes diferenciais que transformam a Caudalíe em uma marca tão especial. Com foco no DNA ecológico (os ingredientes são naturais – extraídos das vinhas, sem origem animal ou qualquer agressão a natureza e à nossa pele) e comprometimento com o meio ambiente (as embalagens são otimizadas, reduzindo emissão de CO2), a empresa honra a natureza e segue o conceito de slow way of living. Além disso, tivemos um momento the real French pique-nique em uma tarde deliciosa, andamos de bicicleta – mesmo com chuva – e, claro, tivemos uma vivência no spa, com tratamentos exclusivos Caudalíe.

Um pit stop necessário para recarregar as energias entre uma fashion week e outra. Estar em contato com o ar puro e com paisagens naturais são as melhores formas de dar start a uma agenda corrida e cheia de novidades e bons encontros. Melhor ainda se estiver superbem acompanhada.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.