menucelular

fecharmenu

Trend hits: Sleepwear

Quem acompanha cada boom de tendências nos últimos quatro anos, definitivamente, já está íntimo do estilo boudoir. Isso porque, durante as fashion weeks, uma série de visuais que trazem peças que lembram camisolas e lingeries. A febre foi importante para dar grandes respiros para a moda – no caso, derrubar muitas regras e liberar para usos mais casuais. No caso do sleepwear, ele deu as caras sozinho, mas também dividiu espaço com itens casuais, como as t-shirts, e mais tradicionais, como a alfaiataria.

Para o próximo Verão 2020, há grandes apostas para a estética que reúne rendas, transparências e, principalmente, tecidos acetinados – que, muitas vezes, era reservado apenas para looks de festa.

Na passarela da Blumarine, o longo surgiu com diversos recortes localizados na região do decote e cintura, com um contraste refinado de renda e cetim – uma peça ideal para evening wear. Há também a versão de um slipdress rosa curto com camadas na saia, com um ar fresh e jovem na medida certa. Para a Gucci, o estilista Alessandro Michele brincou com a combinação do vestido rosa e preto + luvas vermelhas longas e botas cuissardes. Um match que destaca uma certa estranheza à primeira vista, mas deu um jeito cool. No segundo visual assinado por Michele, o modelo tem rendas pink e fenda generosa na saia, trazendo uma pitada de diversão e ousadia moderna. Já na proposta que Paulinha Sampaio apostou durante a Semana de Moda de Milão, o combo composto por blusa de alça com renda + saia de jacquard e cinto largo. Uma combinação com alta voltagem fashionista para usar no daywear sem restrições!

 

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.