menucelular

fecharmenu

JVN e Paula Costa no QG Fhits

Hoje em dia, mais do que nunca, as conexões estão movendo o mundo. E fico tão contente em estar próxima de pessoas inspiradoras, talentosas e que têm um dom incrível para levar sua criatividade para projetos especiais. Nessa temporada, a JVN lança sua primeira colaboração assinada por uma artista plástica. No caso, a escolhida foi a artista contemporânea e estrela F*hits carioca Paula Costa, conhecida por sua obra viva que imprime através de seus bordados, delicadeza, força, feminilidade e que traz a beleza da transformação como uma forma de se relacionar com a sua própria história.

Já na entrada do nosso QG F*hits Transformação, o arquiteto e designer Rodrigo Ohtake utilizou os papéis da collab para ilustrar todo o conceito do ambiente. Há flores espalhadas por todos os lados, como se fosse um jardim encantado, que nos convidasse para essa experiência, trazendo uma mistura de romantismo e sofisticação. Adorei o efeito “pincelado” em cada folha e pétala. Parece que as partes desta arte nos transporta diretamente para uma obra suave e cheia de feminilidade.

É tão importante ver que cada espaço teve um cuidado único. Entrar em um ambiente coberto por motivos florais, em uma cartela de cores suave, é tudo que precisamos em meio a tanta agitação. Foi importante estar envolta de cores e motivos que nos transportam para perto da natureza. Ainda mais com uma coleção que reúne qualidade, tradição e excelência, agora, em uma importante conexão com a arte brasileira.

Vamos empapelar o mundo?

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.