menucelular

fecharmenu

QG FHITS: TRANSFORMAÇÃO THE PHYGITAL EXPERIENCE – DIA 4 e 5

Se passaram alguns dias e já dá aquela saudade de toda a experiência que foi o QG Fhits que aconteceu na semana passada. Tanto no sábado quanto no domingo, tive tantos encontros especiais, que deram continuidade àquela sensação de alegria em ver moda, beleza e arte seguindo bons caminhos – e contando com diversos talentos.

No quarto dia, demos start à programação com uma pessoa iluminada e que era uma das convidadas mais esperadas do QG desde a sua primeira edição. Juliana Paes, uma das atrizes brasileiras de maior força nos nossos tempos, participou de uma conversa deliciosa, com uma combinação de assuntos, como sobre sua personagem Maria da Paz (na novela que eu adoro!), além de saúde, beleza, bem-estar e maturidade. Foi incrível! Na sequência, aconteceu o desfile da estilista pernambucana Andreza Chagas, que investe forte no processo sustentável de produção das peças criadas a partir de fibras naturais e também recicladas. O resultado é uma série de tecidos tecnológicos, que reduzem o consumo de água e de produtos químicos em seu desenvolvimento. Para o seu verão 2020, a inspiração foi o “Old Denim” dos anos 80, quando só existiam duas tonalidades de lavagem, “True Blue” e “Light Blue” – peças com aspecto vintage, na melhor tradução do bom e velho jeans. Para a passarela, jaquetas e macacões oversized dividem espaço com shapes de cintura alta e a volta da calça baggy, queridinha da época. A alfaiataria atemporal da collab com Gloria Coelho firma todo o propósito de Andreza, garantindo peças funcionais e eternas em modelagens e acabamentos impecáveis. Já na apresentação da marca carioca CT Brand, um mergulho na diversidade étnica e na tropicalidade da mulher latina. A coleção “Trópicos” trouxe uma mistura rica em cores e um trabalho único de mix de texturas com tecidos nobres naturais, como algodão, linho e seda. Looks ultrafemininos, silhuetas poderosas, alongadas, e com muito movimento estão presentes em toda linha. Mangas volumosas, laços e babados dividem espaço com decotes nos ombros e cinturas bem marcadas, para mulheres naturalmente sensuais, que não abrem mão da elegância e desejam peças nada óbvias! Destaque para a estampa floral exclusiva “Jardim Tropical” inspirada nas flores colombianas. Uma viagem colorida e vibrante, rumo a Cartagena.

Para encerrar a edição, domingo foi um dia que já começou com um bate-papo interessantíssimo. A dupla de médicos Thiago Ferreira Lima e Pamela Zacharias, da Clínica Seven, participaram de um encontro com a nossa Fhits power blonde Helena Lunardelli contando algumas experiências sobre o que de fato é o processo de emagrecimento, com dicas e desvendando alguns mitos clássicos – que podem prejudicar a nossa saúde. Na série de talks, recebi a atriz Bruna Linzmeyer, que falou sobre beleza, sexualidade, leveza e, acima de tudo, força, respeito e muito amor! Sabe aquela menina mulher, com sorriso aberto, olhos e alma transparentes? Essa é a Bruna, que contagiou com sua simpatia e energia única. Obrigada por esse momento!

E, por último, mas não menos importante, tivemos a presença da bela Isis Valverde. Ela falou de um jeito divertido e sincero sobre maternidade, trabalho, moda e os desafios que a vida nos apresenta como novos ensinamentos.

Pronta para o próximo QG Fhits? Confesso que não vejo a hora de iniciar minha contagem regressiva para mais dias incríveis e inspiradores. Afinal, inspiração é o que nos move!

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.