menucelular

fecharmenu

Fashion lunch: Lila Deux

Uma das grandes delícias da moda é quando podemos nos conectar com pessoas criativas e cheias de boas referências para acrescentar elegância aos visuais urbanos. Nesta quinta-feira, participei de um almoço muito especial, ao lado de Thais Araki e Camila Meca, a dupla por trás da marca Lila Deux. Conheci de perto a nova coleção da label, que entrega sofisticação aos looks do dia a dia, com o grande diferencial de ser despretensiosa e ter um certo tempero francês.

Nas peças, claramente, vemos aquele “je ne sais quoi”, ou seja, o que chama a atenção de forma natural e refinada, mas que não sabemos exatamente o que. O tal mistério das parisienses! Nesse mergulho na cultura francesa, a Lila Deux redescobre o pintor Monet e os jardins de Giverny, que são o ponto de partida para as criações.

As roupas têm caimento, design e são feitas com tecidos naturais, como linho, e tricô, além da primorosa alfaiataria, que resulta em peças casuais que vão do trabalho ao happy hour de forma despretensiosamente chique. A cartela de cores conta com tons que vão dos claros e leves aos vibrantes, entre monocromáticos e padronagens femininas e românticas.

O vestido nude de linho que usei para o evento traz lembranças especiais de família. Por ser rústico e natural, ele é charmoso, versátil e sofisticado ao mesmo tempo. Fiquei encantada por esta sintonia entre uma estética que apresenta um perfume francês em uma marca brasileiríssima. Peças perfeitas para o nosso clima. Mais alguém na contagem regressiva para o verão?

 

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.