menucelular

fecharmenu

QG Fhits em Miami

Após os dias na Europa, com a agenda de cobertura da Semana de Alta Costura e algumas visitas especiais, desembarcamos em Miami para o nosso QG na cidade e acompanhar a Miami Swim Week. Sem dúvida, um momento para aproveitar as boas vibrações e todo o clima de veraneio com toque fashionista.

Desta vez, o nosso QG foi no Complexo Bal Harbour Miami, localizado ao norte de Miami Beach. Ele é composto por hotéis de luxo a beira mar, resorts, residências, com aquele ar luxuoso em ambiente ao ar livre. Por lá, um cenário dos sonhos com direito a palmeiras e uma vista deslumbrante para a praia.

Para as boas-vindas do hotel The St. Regis, tivemos um almoço na Villa. Trata-se de cabanas estilosas e aconchegantes que possuem ar condicionado, TV de tela plana, mini-bar, banheiro e ducha e rede wi-fi. O ponto único é que elas podem ser alugadas mesmo sem a pessoa ser hóspede. O cardápio do nosso special lunch contou com pratos de frutos do mar acompanhados de french fries.

Para o jantar, a experiência foi no restaurante Atlantikos, St. Regis Bal Harbour. O chef grego Anastasios Chasekioglou apresentou um cardápio inusitado com iguarias importadas da Grécia, como o queijo Manouri de Grevena, favas de Santorini, o moussaka cozido e entradas que
incluem massas artesanais de Karpathos, servido com azeitonas pretas ao molho de tomate fresco. O ambiente traz clássicas características do país europeu – tem ambiente clean, em
tons azul e branco.

Dentro do line-up da Miami Swim Week, uma marca de alma brasileira, que mostra o porquê o nosso país tem um DNA de moda praia fortíssimo. A estilista Sinesia Karol nasceu em Vitória e foi viver em Boston aos 19 anos. Após um tempo vivendo por lá, ela notou que as mulheres não tinham muitas opções de beachwear. Hoje, Sinesia faz coleções de resort com toque sofisticado, trabalhando com materiais como lycra, seda e chiffons, com confecção handmade. Além de estar em Trancoso e em várias multimarcas nacionais, a sua marca de entrar com exclusividade ao e-commerce do Shopping Cidade Jardim.

Em Miami, conhecemos a coleção Capri 2020, que destacou estampas florais e poás, aplicações de franjas, recortes, babados e sobreposições em maiôs, biquínis e saídas de banho. A cartela de cores traz desde os vibrantes, como laranja, aos tons pastel, passando pelos neutros. 

Momentos incríveis de celebração da nossa moda brasileira em Miami. Sempre acompanhada de pessoas especiais e aproveitando o máximo para absorver as good vibrations em dias ensolarados pertinho do mar.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.