menucelular

fecharmenu

QG de Inverno Triângulo das Serras: Viviane Furrier

O nosso QG F*hits Triângulo das Serras foi um momento muito especial para as nossas conexões, que ganham um novo sentido, com a luz e a vibração da natureza. Durante os dias por lá, toda a experiência achonchegante da temporada de inverno teve uma sintonia perfeita com os looks em tricô, com modelagem clean, poucas intervenções e texturas atemporais assinados pela estilista Viviane Furrier.

As peças têm corte impecável e seguem uma cartela de cores elegante – que vai do vermelho aos neutros e terrosos clássicos da estação. Há ponchos, suéteres, quimonos e turtle necks para criar visuais modernos, que combinam bem com a inspiração baseada na dualidade da metrópole e aposta na conexão modo on e modo off, para esta coleção denominada “Conexões Urbanas”. Em comemoração aos seus 25 anos de marca, a mineira apresentou uma série de desejos que se tornaram os protagonistas desta edição do QG.

E a versatilidade das roupas em knitwear são visíveis na hora de compor as produções. O time F*hits criou suas próprias interpretações de como apresentar outfits invernais com pitadas de contemporaneidade. Veja como cada item traz uma personalidade e um toque de sofisticação. Vale investir em um suéter como elemento de cor para um look leve com calça de alfaiataria ou eleger aquele cardigã branco com pontos largos como contraste de texturas em uma proposta full white.

Além de poder conhecer a coleção de perto, tivemos a chance de ter a presença da própria Viviane Furrier por lá. Uma alegria imensa de celebrar a moda brasileira e este aniversário da marca mineira que traz seu tricô com boas doses de modernidade e requinte.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.