menucelular

fecharmenu

Collab Paula Torres e Helena Lunardelli: ELOS

No início do mês passado, duas grandes parceiras e amigas se uniram para uma collab muito especial. Helena Lunardelli e a querida shoe maker Paula Torres criaram uma edição limitada (e desejo!) de sapatos handmade batizada “Elos”. Desse encontro, mules, scarpins e slippers, nos tons black, off-white e vermelho surgiram para serem usados do dia à noite, sem escala de interpretações. O grande destaque da coleção parte da aplicação de correntes, que simbolizam a união e a sincronicidade entre as pessoas, e trazem ainda mais contemporaneidade, estilo e personalidade aos novos modelos. O detalhe aparece nas opções prata e black. 

Aqui, alguns looks para inspirar produções elegantes e urbanas. Na contramão das cores neutras, o color blocking voltou com tudo (e repaginado) em combinações de cores intensas, como o pink e vermelho. A dobradinha que apareceu nas coleções internacionais nos últimos anos se mantém como forte tendência da temporada. E o truque de styling vai além das peças de roupas. Acessórios e sapatos também compõem o truque de styling da vez. Repare como as mules no mesmo tom red mantém um contraste cool e chique no visual bicolor.

Há também formas de criar produções elegantes com peças de alfaiataria ou jeans. A Helena mostra duas versões que são uma boa ideia para quem gosta de visualizar esta transição entre estilos e ocasiões. Além da mule com a corrente na parte do cabedal, ela mostra como usar o par com os elos no tornozelo.

Looks neutros são perfeitos para brincar com o brilho das correntes. A Sophia Alckmin trouxe a opção vermelha para a produção all black. Já na minha escolha, combinei a saia mídi + jaqueta de verniz com as mules brancas, enquanto a Lalá Noleto elegeu malha branca e calça terrosa para usar com o modelo preto – inclusive, nos elos.

Já pode querer uma de cada cor?

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.