menucelular

fecharmenu

Elle Fanning – Cannes 2019

Quem está de olho no Festival de Cannes já deve estar com uma seleção de produções favoritas. Para esta edição, as celebridades que atravessaram o red carpet nos surpreenderam no quesito produção. E, acredite, se há um nome que está cada vez mais maduro quando o assunto é moda, sem dúvida, é Elle Fanning. A jovem de 21 anos, que foi convidada a ser jurada do evento, surgiu vestindo visuais extremamente poderosos. Entre eles, um longo floral com mangas protagonistas assinada por Pierpaolo Piccioli para a coleção de Verão 2019 de Alta Costura da Valentino. Adorei a beleza que ela escolheu – coque com trança e maquiagem superleve e corada. 

Em outro momento, Elle trouxe um verdadeiro ícone da moda para os flashes. Entre os mais comentados do festival está o look que nada mais é uma releitura do tailleur Bar, criado por Christian Dior em 1947. A camisa com gola foulard–laço e mangas bufantes encontraram a saia volumosa. Exatamente o shape que Monsieur Dior é conhecido por ter marcado a década de 1950. Para arrematar, o chapéu com vazados. Chique em proporções altíssimas!

A atriz também elegeu longos como o pink de Vivienne Westwood, que tem modelagem e decote que remetem às versões usadas por Maria Antonieta; o vestido fluido de seda com bordado de flor na cintura e mangas-capa da Gucci; além do modelito tomara-que-caia nude com aplicação de flores assinado pela Prada. Para arrematar os visuais, Elle investiu em pontos de luz com joias Chopard.

É tão bom ver como a nova geração vem transformando completamente a moda. Ela, que tem uma forte relação com marcas e está presente nos principais front rows, mostra que o movimento fashion está cada vez mais vivo.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.