menucelular

fecharmenu

QG Fhits no DFB

Estar próxima ao mar é sempre renovador. Mas, na última semana, Fortaleza foi uma das casas do nosso QG F*hits durante a DFB, maior evento de moda autoral da América Latina. Em 2019, o evento celebra 20 anos de história! É incrível conhecer e acompanhar talentos que estão ganhando destaque no cenário fashion e que nos deixam ainda mais orgulhosas do nosso país. Foram dias intensos com desfiles e bons encontros, claro, sempre ao lado do meu dream team. Para nos recepcionar, tivemos as melhores anfitriãs de todas. As F*hits cearenses Paulinha Sampaio, Nicole e Natasha Pinheiro nos apresentaram mais sobre a cidade, além de terem nos feito sentir o mais em casa possível.

Durante os dias ensolarados, tivemos uma série de novidades. Após o lançamento da coleção de rasteiras Flowers, a boa nova é que tivemos uma pop-up exclusiva da Paula Torres durante o nosso QG. Foi muito especial ter as peças-desejo da shoemaker no nosso espaço.

Quem também brilhou nas passarelas foi Paulinha Sampaio que abriu o primeiro desfile da temporada: Almerinda Maria, regionalista forte, com tradição em trabalhar tecidos típicos do Ceará, como a renda Renascença e Richelieu. A coleção “Tropical Chic” de Almerinda Maria traz uma homenagem a Carmen Miranda, artista responsável por divulgar o samba no mundo.

Entre as lembranças deliciosas das tardes do nosso QG estão os biscoitos Briejer. As delícias handmade de Fortaleza, com e-commerce que entrega por todo Brasil. Os favoritos das nossas estrelas F*hits e Friends F*hits: castanhas caramelizadas, alfajores, casadinhos e charutinhos de chocolate.

Uma experiência sempre renovadora. Respirar a moda brasileira é presenciar vários eventos ao longo do nosso país e conhecer cada criador – seja ele estilista ou artesão, que dá vida aos materiais e cria verdadeiros sonhos.

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.