menucelular

fecharmenu

Good Girl Dot Club: Carolina Herrera

Quem acompanhou as redes sociais do F*hits esta semana viu que tivemos um encontro especialíssimo. A estilista Carolina Herrera e sua filha Carolina Herrera de Baez estiveram em São Paulo para uma ocasião incrível, o lançamento da edição limitada do do eau de parfum Good Girl Dot Drama, em meio a uma fabulosa exposição de vestidos de poá, símbolo da grife há mais de 30 anos. As bolinhas já foram usadas de mil maneiras: brancas sobre fundo preto ou coloridas em tons extravagantes; hiperbólicas ou sutis; impressas ou bordadas. As combinações foram e são infinitas, mas sempre estiveram no auge e a serviço dos seus valores: elegância, alegria de viver, carisma e mistério.

Indiscutivelmente, Carolina Herrera é um dos grandes nomes da moda mundial e ícone de estilo. Um motivo muito especial me alegra ainda mais diante esse encontro. Ela começou sua carreira como estilista aos 40 anos, o que faz dela uma fonte de inspiração, para mim e tantas outras mulheres. Me aventurei na moda aos 25 anos, mas aos 40 fundei o F*hits, o que transformou completamente a minha vida. Compartilho, ainda, uma de suas frases e, talvez, a minha favorita: “Meu propósito na moda é trazer segurança e beleza ao vestir mulheres”.

A primeira fragrância da família Good Girl foi lançada em 2016 e ele vai além do aroma: seu sucesso não se deve apenas à sua fórmula. Milhões de mulheres se identificaram com seu lema, It’s good to be bad uma filosofia que incentiva a adoção da dualidade: em nossa luz e escuridão e em nossa bondade e malícia, reside nossa força. A responsável pelo desenvolvimento dos perfumes é Carolina Herrera de Baez, filha da Sra. Herrera.

Após a apresentação da versão polka dots da fragrância durante o dia, com presença em peso do F*hits, fomos a um jantar deslumbrante em uma casa no Morumbi, em São Paulo. Cada influencer estava com seu visual composto por peças assinadas pela estilista – há desde os clássicos vestidos lady like às modelagens assimétricas com pitadas de modernidade.

Definitivamente, uma experiência única. Poder estar ao lado de um nome tão importante para o universo fashion é uma alegria enorme. Fazia anos que ela não visitava oficialmente o país. Além disso, este foi um dos seus primeiros eventos oficiais desde que Wes Gordon a sucedeu como diretora criativa em 2018 e Carolina Herrera se tornou a Embaixadora Mundial da marca. Uma ocasião para guardar no coração!

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.