menucelular

fecharmenu

Dior desire: 30 MONTAIGNE

É incrível como a moda tem o poder de nos surpreender! Quando pensamos que encontramos a nossa peça preferida, que será insubstituível, aparece um novo desejo. Claro, não é questão de anular um queridinho ou outro, mas é acrescentar mais um item à wishlist.

Na lista de it-bags, uma boa nova! E desenvolvida por quem entende muito bem deste universo dos acessórios e que, a cada temporada, apresenta uma bolsa que faz as fashionistas suspirarem. Maria Grazia Chiuri, a diretora criativa da Dior, acaba de mostrar a sua mais recente criação: a 30 Montaigne. Quem acompanha a maison francesa sabe que, por trás de cada nome/estética, tem uma história. 

Como forma de homenagem ao lendário endereço de Alta Costura da Dior, fundada em 1946 por Monsieur Dior, o modelo é o que podemos chamar de timeless desire. Ele é retangular, clássico e versátil, ganhando inúmeras cores, estampas, ferragens douradas, as icônicas inicias “CD” e alças para serem levadas na mão, no ombro ou cruzadas ao corpo. A partir de agora, podemos esperar uma série de interpretações a cada estação – sempre adequadas dentro dos temas apresentados por Maria Grazia na passarela.

Durante o lançamento, o F*hits team mostrou formas de usar a 30 Montaigne. É possível transitar entre visuais urbanos e elegantes, tanto para o dia quanto noturnos. Uma companheira versátil para minhas aventuras de moda pelo mundo.

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.