menucelular

fecharmenu

Met Gala 2019

Fashionista que é fashionista já começa o ano com contagem regressiva para o Met Gala. Os looks das celebridades são sempre os mais aguardados e, claro, é comum todos trazerem suas opiniões para as redes, principalmente, falando da relação com o tema de exposição do ano que acontece no Metropolitan Museum, em Nova York. Desta vez, o título da mostra é “Camp: Notes of Fashion”, que abriu ao público na última quinta-feira (9). “Notes on Camp” é a expressão americana usada pela autora e crítica de arte Susan Sontag para tentar definir o amor por tudo aquilo que é extravagante, exagerado, não-natural.

O mistério de como seria interpretado esteticamente por cada estrela foi desvendado no red carpet. A começar pela chegada (quase performática) de Lady Gaga. A cantora e atriz não elegeu apenas um look, mas quatro! Todos eles foram assinados pelo estilista Brandon Maxwell – e a loira investiu em monocromáticos pink e preto. Sem dúvida, Gaga is back!

Para mim, o momento mais aguardado da noite foi, definitivamente, a chegada da nossa F*hits star Camila Coelho. Ela foi a primeira digital influencer brasileira a ser convidada para o evento. O visual escolhido? Um longo desenvolvido especialmente por Diane von Furstenberg. Achei a estampa linda! Alegria, emoção e muito orgulho!

Na ala dos pinks, Naomi, a anfitriã da noite Anna Wintour, Rosie Huntington Whiteley e Gisele desfilaram com propostas incríveis – repare nas texturas. Enquanto o primeiro trio investiu em materiais como plumas, a nossa para sempre übermodel surgiu com um longo plissado sustentável Dior. Chique!

Tanto Dakota Johnson quanto Saoirse Ronans optaram por criações de Alessandro Michele para a Gucci. Claro, com direito a muito bordado e brilho. Sara Sampaio elegeu um ultravolumoso August Getty Atelier, enquanto Bella Hadid apostou no vestido-joia da Moschino – com recortes estratégicos poderosos.

Quem surpreendeu na escolha foi Janelle Monáe, que apareceu com uma proposta surrealista para lá de fashionista. O modelo assinado por Christian Siriano ganhou os holofotes e conquistou uma série de fãs. Afinal, cada convidada não perdeu a chance de dar sua pitada de ousadia nos visuais.

 

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.