menucelular

fecharmenu

K.Pro no QG F*hits

Durante os dias do QG F*hits, no Shopping Cidade Jardim, a nossa agenda foi intensa. Talks, desfiles, eventos com master class, encontros com pessoas incríveis e por aí vai. Antes de começar, mesmo com essa série de compromissos, alguns dos pontos mais importantes é escolher os looks certos e apostar nos aliados de beleza perfeitos. Para os cabelos, a aposta foi na Caviar Color, a linha premium da K.Pro.

Idealizada e desenvolvida pela engenheira química Camila Cerdeira, que possui um amplo conhecimento sobre as matérias primas, a K.Pro possui produtos com tecnologia de ponta, com as quantidades reais necessárias dos ativos para resultados superiores ao padrão de mercado de cosméticos para cabelos. Hoje em dia é essencial que cada item que você use respeite as necessidades do seu tipo de fio. Ou seja, entendendo o problema ou necessidade dos cabelos e não baseado apenas em modismos do mercado.

Além de conhecer a filosofia da empresa, foi interessante entender cada detalhe dos produtos. Seja o “cheirinho bom” do produto ou sobre seus ingredientes. Na composição dos produtos, como shampoo, condicionador, máscara, leave-in, há extrato de caviar, óleo de semente de girassol, queratina hidrolisada, entre outros. Cada elemento é responsável por trazer benefícios e fazer parte de uma fórmula que desempenha um papel importante para a saúde do fio. Inclusive, a K-Pro trabalha com tecnologia sulfate free, que limpa delicadamente, melhora a fixação e durabilidade da coloração.

Moramos em um país com uma enorme variedade de tipos de cabelos e é importante que as empresas de cosméticos olhem as necessidades de restauração e proteção, além de investir em uma novos formatos para acompanhar o nosso estilo de vida agitado. Nós mulheres precisamos ter aliados fortíssimos de beauté e fico muito orgulhosa de acompanhar de perto os lançamentos de marcas tão especiais.

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.