menucelular

fecharmenu

#MakeBChallenge no QG F*hits

No ano passado, a Make B. de O Boticário lançou uma campanha chamada “Não Preciso, Mas Quero”, com a übermodel Gisele Bündchen como personagem para definir este novo poder de escolha. Um projeto que mostra o quanto é importante ser quem você é e respeitar cada beleza. Hoje, as mulheres cosmopolitas e sofisticadas buscam a maquiagem como ferramenta para dar aquele update, ou seja, destacar os nossos traços com elegância.

Durante o QG do F*hits, conferimos de perto algumas novidades da marca, entre elas a nova máscara Make B. Explosion Effect, que deixa os cílios 13x mais alongados, 12x mais volumosos e 8x mais curvados. Testamos e o resultado foi aquela aparência de cílios marcados e impecáveis como acompanhamos nas últimas passarelas internacionais.

Todo esse efeito é possível graças ao seu shape cilíndrico e fórmula enriquecida com partículas especiais que aderem facilmente sem acumular e permitindo que você construa o seu efeito preferido. Além disso, ele não borra e evita aquele olhar ‘panda’. Para mostrar este contraste, o F*hits team participou do #MakeBChallenge, um desafio que consiste em postar uma foto com um olho usando a máscara e um olho sem. 

Quando a beleza oferece ferramentas para realçar o que temos de belo. Seja no universo da maquiagem ou perfumaria, é possível encontrar elementos que combinam com o nosso estilo e ocasião para dar aquele arremate no look.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.