menucelular

fecharmenu

O outono 2019 da Twenty Four Seven

O QG F*hits, no Shopping Cidade Jardim, chegou ao fim e dá uma saudade daqueles dias deliciosos e ricos em inspirações. Afinal, é em uma atmosfera que reúne marcas e pessoas criativas e dispostas a compartilhar suas experiências e ideias para tornar a moda cada vez mais interessante. E, baseada nisso, lembrei de um exemplo especial. A marca Twenty Four Seven, fundada por Raphael Sahyoun, apresentou a sua coleção de Outono 2019 com uma história incrível. Tudo começou com a vontade de estender o prazer que foi assistir a série da Netflix “Tempo Entre Costuras” (adaptação do livro escrito por María Dueñas) e trazer a estética para o seu guarda-roupa prático, descomplicado e com charme para as mulheres de ritmo urbano. Pense em shapes perfeitos em tecidos naturais como linho, viscose e seda e a influência do utilitário com amarrações e fendas super femininas e aspectos rústicos desconstruídos, que remetem aos ares marroquinos. 

As estampas e cartela de cores trazem opções naturais, blushes & tan, azuis e tons solares, que se juntam e criam possibilidades múltiplas dentro da coleção. Gosto das composições monocromáticas, que exploram detalhes, sejam viés pontuais ou até o uso de um acessório contrastante, como o cinto no look terroso.

Uma série de peças perfeitas para a mulher moderna, forte e que busca informação de moda – e muita elegância. É exatamente para este tipo de consumidora, que não tem idade, mas tem atitude sofisticada e simplicidade nas suas ações.

5 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.