menucelular

fecharmenu

Comfy Style: o aerolook perfeito

Viajar confortável é o segredo para começar qualquer aventura – seja ela uma fashion week ou não. Diferente do passado, quando a aparência estava acima de qualquer bem estar (sim, a moda já foi essa), entrar um avião com peças de modelagens ideais para ficar horas sentada, com estrutura e tecidos maleáveis e ainda assim estar elegante. Entre as marcas que estão fazendo sucesso com seus comfy looks está a brasileiríssima Viviane Furrier. A designer aposta em criar produtos em knitwear, malha e tecido plano que combinem informação de moda e dêem aquela leveza aos visuais urbanos. Durante a última temporada de desfiles na Europa, investi em um total look cinza mescla por baixo do maxi coat preto com detalhes em amarelo. Repare em como é possível brincar com elementos de diversos universos em uma mesma proposta e ainda dar aquele toque de sofisticação na medida.

Na lista de outras misturas que ficam bem para o aerolook contemporâneo, há blusas com shape soltinho, calças de pernas amplas, cardigãs e regatas, que podem ser neutras ou terem aquela pitada de cor para acender o look.

Definitivamente, se teve algo que mudou nos últimos tempos, foi o conceito de ”roupa para viajar”. Não há nada mais fashionista que estar bem com a escolha das roupas certas para cada ocasião – e estar confortável não é só dentro do avião, mas em vários momentos do dia a dia.

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.