menucelular

fecharmenu

Must know: Studio Casas para Studio Objeto

Como sempre digo, tenho um verdadeiro fascínio por acessórios repletos de sentidos. Independente da estética, é importante entender o que cada peça representa – sua origem, combinação e o que ela pode representar para você. Isso, muitas vezes, tem algumas relações com experiências e gostos que não estão diretamente ligados aos produtos em si. Durante a semana de moda milanesa, aconteceu uma das minhas novas descobertas: os brincos, anel e pulseira assinados pelo arquiteto Studio Casas para Studio Objeto. 

O criador da marca é o arquiteto Arthur Casas, que vem demostrando sua capacidade de criar diversidade e surpresa em seus projetos, ainda mais quando reúne influências cosmopolitas desde suas primeiras obras nos anos 80. Mas, fora das construções arquitetônicas, ele vem levando sua expertise em combinar elegância e inteligência em joias para o Studio Objeto, marca coordenada por sua esposa, a também arquiteta Ligia Costa. A dupla está trazendo linhas incríveis. Uma delas se chama Amorfa, composta por ouro, prata, ônix, cristal, diamantes e madrepérola em anéis e brincos com ar moderno e que valem como ponto de destaque fashionista do visual. Até porque há uma pitada artsy em cada item feito manualmente.

Fico encantada por ver a capacidade única do artista em dominar diferentes escalas de expressão (da arquitetura ao design de joias). O Arthur tem um olhar de construir e reconstruir.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.