menucelular

fecharmenu

Lurex Paula Torres

Definitivamente, temos boas heranças da era glam. Além das combinações e modelagens marcantes, algumas tonalidades, efeitos, texturas e materiais parecem ser os novos protagonistas dos looks urbanos. Entre eles, o tão querido lurex. Já há algumas temporadas, ele vem aparecendo nas passarelas e ruas, mas, felizmente, não é apenas “amor de uma estação”. Ele está durando! Isso porque, os fios metálicos e sua família “brilhante” também não passa despercebida. Na temporada de Inverno 2017, Anthony Vaccarello levou botas de cano alto cobertas por strass. Sucesso absoluto!

Para o próximo inverno, a shoemaker Paula Torres trouxe sua interpretação da tendência para botas com estrutura sock boots, que mistura elegância, modernidade e conforto (acima de tudo!). Dentro da cartela de metalizados, ela explorou o prata, como surgiu na passarela de Fall 2019 de Alberta Ferretti.

Para as apaixonadas por preto, a versão criada por Paula traz um brilho discreto e muito cool. Entre as marcas que investiram forte no neutro queridinho das it-girls está a Balmain para o Inverno 2019 e a label Christian Louboutin.

O tom marinho, que traz automaticamente um ar navy, vem com fios discretos, mas que trazem um contraste de texturas tão especial e sofisticado. Do outro lado, um jeito de inovar os calçados terrosos. Que tal acrescentar lurex cobre? A Azzaro fez esse mix em sua mais recente apresentação, mas com fundo preto. Nas botas, um jeito de transformar o visual monocromático em propostas fashionistas.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.