menucelular

fecharmenu

Trend alert: Três shapes de bolsas para usar já!

A cada fim de fashion week, nos deparamos com uma infinidade de desejos. Independente do segmento (seja roupas, calçados ou acessórios em geral), a moda traz um supermercado de tendências. Isso porque, diferente do que acontecia nas décadas passadas, com suas estéticas tão bem definidas, a globalização favoreceu no desenvolvimento de uma democracia para usar diversos temas ao mesmo tempo. Por isso que, ao mesmo tempo que nos deparamos com bolsas micro, há maxibags em formato tote, hobo, com várias alças, vários tipos de texturas, cores e materiais. E, na última temporada, detectei a presença de shapes que acredito que vão balançar o coração das fashionistas.

Aqui, três apostas para o próximo Inverno 2019!

The Large Caryall é o nome dado para a it-bag que você pode carregar o máximo de objetos possíveis com apenas duas alças de mão de cada lado da estrutura. Fendi, Proenza Schouler, Giambattista Valli e Jil Sander investiram forte na tendência e lançaram versões de couro liso ou com pelos.

A evolução do que conhecemos como pochete. Pense no formato tradicional da bolsa, mas aplicado a um cinto. Dolce&Gabbana e Prada apostaram na onda em coleções passadas, mas, agora, Emilio Pucci, Roberto Cavalli e Fendi trouxeram alguns modelos que remetem às peças já existentes. Na Fendi, a Baguette vira it-bag para prender na cintura e a bucket, da Pucci, surge em tamanho mini e em dupla.

Ah, as bolsas fofas, com pêlos ou plumas. Uma tendência que apareceu com força há dois anos e, agora, está cada vez mais forte. Mistura de materiais, texturas, cores e shapes parecem ser o toque perfeito para decorar as bolsas. De Tod’s (com seu mix de animal print e pelúcia) à Prada, há combinações muito especiais para levar para o estilo urbano.

Pronta para escolher a sua?

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.