menucelular

fecharmenu

Trend Fall 19: Animal Print Boots

Independente do estilo é preciso admitir que o animal print é considerado um clássico ou uma espécie de ”neutro”. Isso porque, antigamente, as padronagens desta família eram vistas como estética para ser usada em ocasiões muito específicas. Hoje, com a invasão do street style e sua série de fashionistas ousadas, não há mais regras. As peças de oncinha, zebra ou python estão por todos os lados, principalmente, no dia a dia. Durante a temporada de Inverno 2019, vi uma infinidade de looks compostos por botas estampadas.

Para a semana de moda milanesa, apostei no visual que combina tons terrosos + amarelo e as animal print boots assinadas pela Aquazzura. Repare no contraste cool e elegante que o par dá na produção. Já nas passarelas, a ideia se repetiu nas coleções da Zimmerman e Ulla Johnson, cada uma com um comprimento de cano das botas.

Quem anima em botas cobertas por python? Aqui, a nossa F*hits star Camila Coelho trouxe um mix especial de jaqueta jeans, cropped top com gola turtle neck, saia assimétrica e, claro, as botas. Mais uma vez o contraste da textura foi o ponto de destaque especialíssimo. O calçado também apareceu nas apresentações da Maryam Nassir Zadeh e Staud. Para o inverno da Longchamp, o mood foi provar que vale, sim, criar construções de looks com diversas estampas ao mesmo tempo + as python boots. Resultado? Puro sucesso!

Paulinha Sampaio e Luiza Sobral, estrelas do F*hits, também investiram na estampa de cobra. Enquanto Paulinha optou por uma proposta que combina alfaiataria + camisaria em tons terrosos e off-white com as ankle boots python, a carioquíssima Luiza trouxe um toque urbano com a calça jeans com barra desfiada e assimétrica. Modernidade e sofisticação nas duas produções e ideias frescas para embarcar na tendência.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.