menucelular

fecharmenu

Trend Fall 19: Bags

A temporada de coleções de Inverno 2019 ainda não chegou ao fim, mas já estamos de olho nos shapes das it-bags que vão ganhar a atenção (e o coração) das fashionistas. Desde a New York Fashion Week, tenho visto que uma série de marcas está apostando em criações marcantes e modernas para ter espaço entre os itens de desejo do momento.

Ah, as microbags! Quem lembra do modelo lançado pela Valentino há alguns anos, que servia para carregar apenas um batom? Então saiba que é hora de entrar de vez na onda e escolher uma bolsinha para chamar de sua. Nas passarelas da Jacquemus, Carolina Herrera e Brandon Maxwell, elas fizeram a diferença no styling dos visuais cool e sofisticados. E repare em como há formas tão criativas para dar vida ao acessório. Pelas ruas, Luiza Sobral já desfilava por aí com sua bolsa em formato redondo!

Não é só matelassê não! Desta vez, os acolchoados surgem em formatos capitonê (com botões aplicados entre cada losango), lisos ou franzidos. Na passarela de Molly Goddard, a bolsa lembra um travesseiro; já na Simone Rocha, é um mix de volumes e costuras sem fim; nos looks de street wear, Paulinha Sampaio apostou na maxibag com capitonê. Chique e urbano na medida!

Bolsas com alça de mão podem ser clássicas ou não! Roksanda e Staud investiram em estruturas tradicionais, como as modelagens hobo e retangular com alcinha, respectivamente. Do lado oposto, as grifes optaram por renovar alguns shapes e trazer argolas, materiais que lembram elástico ou criar a alça de forma orgânica, recortando dentro do formato da bolsa, como apresentado por Rejina Pyo.

 

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.