menucelular

fecharmenu

Trend alert: Oversized

“Go big or go home”, dita por Victoria Beckham, foi, sem dúvida, uma das frases que mais me marcou nas últimas temporadas. É incrível como algumas estéticas são impactantes e, mesmo com aquele primeiro ar de estranhamento, acabamos nos rendendo e entendendo exatamente o quanto são elegantes e modernas na mesma medida. As peças amplas, que são clássicas de algumas marcas, como Comme des Garçons, foi importante para a década de 1980 – em meio a tantas ombreiras e roupas glam.

Nas passarelas de Inverno 2019, Carolina Herrera e Marc Jacobs apostaram fortíssimo em parkas e casacos oversized, respectivamente, em tonalidades contrastantes. Já a influencer Paulinha Sampaio apostou no visual bicolor com uma doudoune ampla.

 

Na The Row, um mix de suéter com gola turtleneck estruturadíssimo e um maxi coat minimalista, do jeito que as designers Ashley e Mary Kate Olsen adoram – e desfilam por aí. Para a Oscar de la Renta, o casaco parece ser, realmente, XXXXL. Repare nas mangas que não mostram as pontas dos dedos.

 

O estilista Tom Ford não deixou a tendência de fora do seu Inverno. Desta vez, ele apostou em uma peça com mood glacial e ampla de um jeito cool e sofisticado. Para a Monse, uma versão bicolor, com uma leve pitada esportiva na gola/capuz.

Pronta para seguir o lema de Victoria Beckham?

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.