menucelular

fecharmenu

Pré-Fall 19: Burberry, Tibi, Max Mara e Victoria Beckham

Foi dada a largada para a temporada de Pré-Fall 2019! As coleções vêm cheias de peças marcantes e tonalidades clássicas dos dias frios, com detalhes mais discretos, mas de forma repaginada. O trabalho surpreendente ficou por conta da combinação de texturas, materiais e na escolha das estampas certas. Desta vez, o destaque vai para as calças, que surgem em diversos shapes – entre alfaiataria mais sequinha, pantalona ou com ar esportivo.

Na sua segunda criação estação para a Burberry, Riccardo Tisci confirmou o que estávamos esperando. A modernidade que o designer apresentou no Verão 2019, felizmente, permanece intacto – e super desejável. Os códigos tradicionais ganharam nova cara. Entre o mais famoso está o padrão TB, que remete às iniciais do fundador da grife Thomas Burberry e, nos últimos meses, estampa fachadas de lojas mundo afora. Para o Pre-Fall, o motivo aparece em combinação bicolor em ponchos acolchoados como ponto de cor em visuais monocromáticos. Outro ponto importante é o trench coat. Tisci parece se divertir quando dá novas propostas de materiais, cores e maneiras de criar looks com a peça. Adorei a versão em couro preto com a alfaiataria nude/terrosa. E, falando em tailoring, os conjuntos também ganham espaço com composições claras e detalhes elegantes. Repare na aplicação das tiras em couro tanto no blazer quanto na calça.

A monocromia foi a palavra de ordem para a temporada da Tibi e Max Mara. Mas, mesmo com suas produções no mesmo tom da cabeça aos pés, há um toque de cor contrastante em alguns looks, como o combo amarelo + bordô e o clássico necessário black and white. No geral, a coleção tem uma leveza generosa, seja na modelagem dos tradicionais maxicoats da label italiana com manga curta ou na assimetria dos casacos da marca norte-americana. 

Ela sempre surpreende! Victoria Beckham não deixa passar uma estação sem deixar as fashionistas com desejo. A estilista elegeu uma cartela que brinca com contrastes inteligentes e sofisticados. Há peças neon-cítricas e padronagens vibrantes, mas a conexão entre a coleção está nos neutros acinzentados, terrosos/nude e, claro, na dupla p&b. Diferente das outras labels, Victoria optou apenas por sapatos de salto alto nos pés. Há desde open boots a scarpins coloridos.

E  vem mais novidades por aí!

 

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.