menucelular

fecharmenu

Match: Makeup + Dress

Se alguns anos atrás, combinar as cores de maquiagem e vestido era considerado, relativamente, duvidoso, acredite, o jogo mudou! Hoje, além de toda liberdade que temos para criar as composições com diversos tipos de texturas e cores, é possível investir em visuais monocromáticos – incluindo a beleza! As fashionistas já estavam de olho na tendência e, recentemente, no Golden Globe, as celebridades também mostraram suas formas de fazer match entre sombra + roupa.

Mesmo com uma série de tonalidades clássicas (como terrosos, metalizados e neutros) para aplicar nas pálpebras, ainda existem opções que estão ganhando, aos poucos, as produções. A estrela Lili Reinhart apostou no nada convencional vermelho, que, aos poucos, vem ocupando o posto de cor ideal para deixar qualquer look moderno. Quem apostou no red fever foi Lalá Noleto para uma proposta elegante e poderosa. Já na ala dos rosados/pink, Helena Lunardelli e Camila Coelho optaram pela sombra mais forte e impactante.

Entre azulados e esverdeados, as duas atrizes investiram em proporções diferentes para seguir o look monocromático. Lupita Nyong’o elegeu o azul para contornar olhos e cílios para seguir a mesma sintonia do vestido. Enquanto isso, Camilla Belle expandiu o verde pelas pálpebras e abaixo da linha d’água. 

Para quem é fã absoluta dos metálicos, Paulinha Sampaio mostrou que quanto mais brilho, melhor! Sombra, brincos e vestindo seguem a mesma ideia do dourado, em texturas e materiais distintos, mas com aquele toque fashion e sofisticado que a gente sempre gosta de ver, se inspirar e experimentar. Afinal, os mundos da moda e beleza sempre se conectando e trazendo cada vez mais motivos para sonhar!

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.