menucelular

fecharmenu

Golden Globe: The best looks

 

O ano mal começou e já foi dada a largada às premiações do cinema. Sem dúvida, são os eventos mais aguardados do mês e, muito além dos vencedores, há o red carpet, com suas produções recém apresentadas nas passarelas das grandes grifes. Podemos dizer que é o primeiro grande ‘fashion show’ de 2019 – isso porque não há fashionista que não esteja acompanhando a transmissão e as postagens. É um deleite ser surpreendida por uma celebridade vestindo as peças mais desejáveis da estação. Para a 76ª edição do Golden Globe, que aconteceu no último domingo, uma série de looks elegantes, modernos e femininos na medida perfeita.

Para começar, a atriz e cantora Lady Gaga não poderia estar mais estonteante! Ela, que marcou a temporada no filme “A Star is Born”, estava a bordo de um longo lavanda Valentino e joias Tiffany. Na ala dos azuis, a linda e talentosa Amy Adams, indicada nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Vice e Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por “Sharp Objects”, optou por um off-shoulders Calvin Klein, com mangas longas e shape justo. Quem seguiu a cartela azulada e da grife norte-americana foi Lupita N’yongo, que investiu no modelo tomara-que-caia coberto por bordados e joias Bulgari. Gemma Chan optou por um dos vestidos de Alta Costura da Maison Valentino, com direito a volumes e fendas, e sapatos Christian Louboutin.

Já para as fãs do black, white, nude and metallics, pedidas nada óbvias. Saoirse Ronan surgiu com seu brilhante longo Gucci, com decote V profundo, e joias Chopard. Uma das anfitriãs da noite, Sandra Oh elegeu o modelo assimétrico assinado por Stella McCartney. Repare no efeito do franzido em uma das alças/mangas – e o formato do decote. Muito sofisticado! E falando em elegância, Dakota Fanning estava deslumbrante com o tomara-que-caia acetinado, com recorte princesa, da Giorgio Armani Privé.

Entre as musas Dior, duas propostas incríveis apareceram na cerimônia. Kiki Layne e seu modelito de tule, acinturado e com a estética inconfundível desenvolvida por Maria Grazia Chiuri. Enquanto isso, o rosto do perfume J’Adore, Charlize Theron, levou seu black and white dress para mostrar que a combinação de cores sempre pode ser renovada. Adorei o decote gota, o laço próximo ao pescoço e a modelagem mais justinha.

Vermelho, cor de rosa e bordô também fizeram parte da cartela da noite. De Emma Stone, com um modelo todo bordado, à Nicole Kidman vestindo uma peça de manga longa com gola turtleneck, as surpresas provaram que os códigos do evento vêm, cada vez mais, saindo da regra. Um exemplo? Julia Roberts e seu look imbatível Stella McCartney, que reúne top-vestido + calça de alfaiataria. Não é só o modelo supervolumoso ou com justo. Há de tudo um pouco. O que costumo ver nas ruas também acontece nos red carpets. E ainda temos mais alguns outros eventos para acompanhar e fazer uma lista dos visuais mais encantadores.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.