menucelular

fecharmenu

Batalha de Natal: Vermelho x Azul

Alguns clássicos nunca saem de moda. Outros ganham espaço e se destacam por darem um frescor extra. No caso da cartela de cores natalina, o vermelho, que representa muito bem a data festiva, surge com poder e se mantém na liderança dos preferidos das fashionistas. Do outro lado, o azul ganha o espaço do verde e dá uma elegância nada óbvia e moderna. Eu adoro as duas cores e confesso que me sinto dividida na hora de escolher qual será o look da vez.

Para quem segue fiel à cor do amor, vale uma série de referências vindas da passarela. Dos plissados da Vetements aos esvoaçantes e amplos da Milly, os vestidos dão o ar da graça com propostas superfemininas. Camila Coelho já mostrou sua forma cool de usar o modelo de barra assimétrica, mangas protagonistas e cintura marcada – e eu adorei! Já Raissa Santana apareceu a bordo de uma versão feita com lurex e decote V, em uma estética elegante. No meu visual red + polka dots, elegi o longo com poás médias, que trazem um toque vintage e girlie na medida.

Na ala dos azuis, uma infinidade de inspirações. Do royal ao deep blue, as grifes trouxeram brincadeiras de texturas e materiais para transformar as produções monocromáticas. Helena Lunardelli optou por uma composição off-shoulders + saia azul e branca. Para o dia do amigo secreto do F*hits, escolhi um full look marinho, com destaque para os bordados brilhantes na pantalona. Quem também é fã absoluta do tom é a carioca Luiza Sobral, que apostou na combinação das peças na mesma tonalidade e tecido. Repare na amarração localizada na cintura. Dá um toque especial!

Duas cores ideais para a noite de Natal. Já escolheu a sua?

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.