menucelular

fecharmenu

Trend: Double Bag

Não basta ter uma bolsa – é preciso ter duas! E as passarelas entregaram boas provas de como criar visuais modernos e elegantes a bordo de it-bags que se completam. Durante a última temporada de moda, vi diversas fashionistas brincando com combinações que trazem formatos e tamanhos diferentes, mostrando que, para quem é criativo, o céu é o limite! No caso da estilista Stella McCartney, os modelos repetem padronagem, tonalidades e detalhe da alça escrito. Uma delas é maior, com shape retangular e lapela arredondada. A outra é menor e tem corrente decorativa. Já na proposta da Gucci, o couro branco é a conexão entre os dois modelos, sendo uma versão tote e uma basketball bag – assim chamada por Alessandro Michele por conta do seu formato de bola de basquete.

Na Chanel, o diretor criativo Karl Lagerfeld investiu em um styling que cruza as duas bolsas Timeless Classic, ícone da marca com seu matelassê e alças que misturam couro e corrente. Para a Givenchy, Clare Waight Keller apostou na clutch retangular + bolsa tiracolo com couro de cobra para o Verão 2019 da Givenchy. Já na Fendi, a topmodel Kendall Jenner surgiu carregando duas opções com mesma cor, textura e formato – o segredo para deixar a produção monocromática ainda mais cool.

O melhor é saber que a tendência se aplica na vida real. Além de utilitário (e facilitar na hora de separar tudo que precisamos carregar no dia a dia), as double bags garantem aquele visual contemporâneo e cheio de personalidade.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.