menucelular

fecharmenu

Check list: Movies and interview

As últimas semanas estão cheias de bons lançamentos e novidades no cinema e nas livrarias também. Como boa admiradora deste universo, fico tão contente em acompanhar novas histórias, mesmo que elas sejam relançadas ou que destaquem aquele lado insider da vida de grandes ídolos. Gosto da surpresa!

Entre um dos longas que me conquistou recentemente está ”A Star is born”. Contracenando com Bradley Cooper, Lady Gaga é a protagonista Ally, filme que marca a estreia do galã hollywoodiano como diretor. É a quarta versão do filme, tendo a primeira, em 1937, estrelada por Janet Gaynor. Em 1954, foi a vez de Judy Garland dar vida à protagonista. Barbra Streisand e Kris Kristofferson formaram o casal principal da versão de 1977. Mais do que uma história de amor, ele fala sobre a importância de estar atento às oportunidades e, principalmente, como traumas de infância podem nos acompanhar por toda a nossa vida.

Na lista de filmes que preciso assistir, há um nome no topo. ”Bohemian Rhapsody” é o longa mais falado do momento e, pelo que estou lendo, é incrível e reconta a trajetória de uma das bandas mais importantes e transgressoras do rock – o Queen. Sou fã absoluta do quarteto inglês e, inclusive, quem leu meu livro ”Moda à Brasileira” viu selecionei uma foto do líder Freddie Mercury no moodboard de inspirações. Afinal, ele é uma das principais referências de estilo até hoje, com toda sua evolução estética desde o início da carreira, nos anos 1970, até 1991, ano do seu falecimento. Assim que voltar da praia, vai ser prioridade assistir ao longa. Fiquei sabendo que os personagens são tão ”reais”, que chega a ser assustador o quanto eles se parecem (principalmente o guitarrista Brian). 

Há outro acontecimento que vale destaque. A nossa übermodel Gisele Bündchen veio ao país para apresentar o seu livro ”Aprendizados”, em que compartilha todas as suas experiências e conta como foi o seu amadurecimento desde que saiu de casa aos 14 anos. Daquele tempo até hoje, a modelo releva que passou por momentos que precisou encontrar força dentro de si, lidar com problemas de auto-estima e outros desafios. Já tive a oportunidade de encontrá-la e ela é exatamente esta luz e boa energia que ela quer passar adiante e ajudar pessoas que passam por diversas situações difíceis, mesmo que distantes. Para Gisele, a publicação funciona como uma espécie de carta aberta que fez para ajudar quem não conhece e que precisa destes conselhos. Uma prévia está na entrevista que Pedro Bial fez na casa da brasileira nos EUA. Por aqui, Helena Lunardelli teve a oportunidade de ir ao lançamento – e tem até exemplar autografado para o F*hits.

Aqui estão alguns destaques do que há de especial para assistir e ler nas próximas semanas. Com alguns feriados à vista, vale a pena escolher o dia certo para dedicar a cada um deles.

 

5 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.