menucelular

fecharmenu

Trend Color: Mint Green

A cartela da temporada mais quente parece ter um novo protagonista. O mint green domina as passarelas e traz todo o seu frescor para visuais urbanos e superfemininos. As passarelas provaram que não há limites para o tom pastel, que surge em diversos materiais, texturas e shapes. Repare em como ele transita muito bem entre vestidos acetinados, transparentes e chega à alfaiataria com tanto poder e elegância. Sies Marjan brincou com as nuances de verde e fez uma sobreposição de claro x escuro em uma produção de vestido plissado assimétrico e calça. Já Marine Serre optou pelo conjunto de tailoring composto por blazer e saia. Adorei o contraste das peças com a meia-calça estampada! É uma tendência que permanece fortíssima. Pierpaolo Piccioli também se rendeu ao menta e apresentou um modelo deslumbrante com camadas de tule bordado. Na mesma sintonia cromática, o meu look monocromático trouxe a mesma tonalidade, com mangas recortadas que dão um toque de sofisticação na medida. 

Das opções suaves às fortes, o mint green trouxe produções ricas em detalhes. Michael Kors elegeu o jacquard como elemento-chave para transformar a sua alfaiataria, enquanto Diane von Furstenberg apostou nas franjas aplicadas em várias partes do vestido.

Entre as fashionistas, a tendência ganhou outras interpretações modernas. Lalá escolheu a combinação de cropped verde e calça de cintura alta terrosa. Já Helena Lunardelli criou uma proposta chique com o seu jumpsuit tomara-que-caia, item ideal para alongar a silhueta e transitar entre diversas ocasiões. Com ar de verão em balneários italianos, Carol Bassi surgiu com um longo com decote off-shoulders, superleve e fresh. Um match perfeito para a estação mais quente!

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.