menucelular

fecharmenu

Trend hits: The Bigger the Bag the Better

Tiveram temporadas que as bolsas grandes surpreenderam as fashionistas e causaram certo estranhamento. Até porque passamos por tendências compostas por minibags, pochetes e versões para guarda batom (lembra a versão feita pela Valentino?). De repente, as marcas começaram a fazer modelos enormes e, hoje, parece que ficaram maiores ainda. Stella McCartney, Proenza Schouler e Versace maximizaram seus shapes, mas de forma elegante e moderna. 

Há propostas que reproduzem sacolas, sendo algumas de couro, tecido ou plástico. Para a sua shopping bag, a Hermès transformou o modelo em tiracolo e fez uma espécie de dobra na própria modelagem, que faz a vez de fechamento.

As proporções seguem um estilo superinteressante. Algo que, inclusive, interfere na forma de carregar. Além da maneira tradicional, a Jil Sander apostou na opção para carregar embaixo do braço (algo que Victoria Beckham já propôs há algumas temporadas). Adorei!

Na norte-americana Michael Kors, a bolsa vem com panos estampados aplicados, tanto na frente quanto atrás. Repare como dá um toque comfy ao shape.

Pronta para usar uma it-bag para ir da academia à festa? É hora de investir em uma giant bag para chamar de sua!

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.