menucelular

fecharmenu

Trend hits: Tie Dye

Conhecida como uma das técnicas mais marcante da juventude da década de 1970, a estampa tie dye volta com tudo para o Verão 2019 com ar de modernidade e, sim elegância. Isso porque marcas como Dior, Callina Strada e Peter Pilotto mostraram que há formas de transformar a estética manchada em visuais sofisticados.

Nas passarelas da R13, Kaia Gerber surgiu com um look 70’s cheio de atitude, composto por t-shirt e blazer cobertos pela estampa, em contraste com shorts jeans e bota de couro com fivela. Já na John Elliott, o destaque foi para o vestido que mistura branco, amarelo e verde. Repare na serenidade da parte superior da produção com branco e apenas cores da cintura para baixo. Na Callina Strada, o vestido assimétrico de alcinha se une à blusa em tom alaranjado, criando uma unidade marcante e cool. 

Preto e cinza também podem ser interessantes em tie dye. Na Peter Pilotto, os neutros se encontram no visual que entrelaça tiras e camadas em uma modelagem de aparência superconfortável. 

Para o verão 2019 da Dior, Maria Grazia Chiuri explorou manchas em jaquetas e bermudas jeans, com pontos escuros e restante alvejado. Nos vestidos, saias e lenços, a estilista criou flores em forma caleidoscópica, de forma romântica e leve.

Pronta para resgatar as peças em tie dye que estão no guarda-roupa? A ideia é criar propostas que misturem com alfaiataria e jeans – e usar em diversas ocasiões.

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.