menucelular

fecharmenu

Tal mãe, tal filha: Cindy Crawford e Kaia Gerber

A geração te topmodels dos anos 90 vem mostrando que seus herdeiros já estão prontos para os holofotes. A grande revelação das últimas temporadas é Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, que parece conquistou com seu jeito de menina na vida real e com todo seu poder nas passarelas e campanhas. Quem acompanhou o começo da jovem viu toda a transformação que ela passou e ganhou castings de grifes incríveis, inclusive, que sua mãe também passou.

Uma das musas de Gianni Versace, Cindy marcou sua carreira na italiana Versace, à bordo de looks poderosos e, claro, com seu cabelo volumoso inesquecível. Em setembro do ano passado, ela foi convidada para um desfile especial da marca, ao lado de sua filha. É incrível como elas têm o mesmo olhar forte!

Já na norte-americana Calvin Klein, 26 anos separam a participação das duas. Cindy foi integrante de um período que a marca já explorava a alfaiataria de um jeito moderno, em visuais que evidenciavam ainda mais a sua beleza. Já Kaia debutou na passarela de Raf Simons, representando a nova fase de label, que deu uma pitada de jovialidade na medida às produções elegantérrimas.

Na Chanel, a aparição da dupla sempre foi o destaque das passarelas. Cindy marcou temporadas à bordo dos clássicos pretinhos básicos, enquanto sua filha já apresenta novos olhares de Lagerfeld, como as criações que combinam o icônico tweed e plástico.

Acho tão especial esta conexão entre mãe e filha. E como Kaia herdou certos traços e o talento de Cindy. Sem dúvida, ela é um dos símbolos da sua geração!

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.