menucelular

fecharmenu

Elisabete Gaspar – Coleção Atena

Foi em uma manhã especial em Paris que tive um encontro com a querida e talentosa designer Elisabete Gaspar. É daqueles momentos que a gente se delicia com peças deslumbrantes e que elevam o luxo a um nível contemporâneo. A marca, fundada em 1995, é consagrada hoje como referência no mercado, não apenas com seu constante olhar nas novas tendências, design e acabamento, mas também por sua confiabilidade e atendimento exclusivo para pessoas que estão sempre em busca de qualidade. E, nos tempos de hoje, a nossa exigência é altíssima.

Em primeira mão, ela nos apresentou a coleção Atena – deusa grega guerreira, que representa a sabedoria e as artes. As joias foram criadas para uma mulher contemporânea, que valoriza a sua rotina dinâmica, capaz de se organizar e estar em todos os seus compromissos, por isso o nome Atena. Uma homenagem às verdadeiras guerreiras multitarefas do mundo moderno. As novas peças são anatômicas, desenvolvidas manualmente, parte do DNA da designer, e com uma seleção minuciosa de pedras, entre elas as pérolas barrocas, brilhates, rubis, ametistas, citrinos, turmalinas, topázios, morganitas, rubilitas e tanzânitas. Ideais para usar com looks que transitam facilmente entre o dia e a noite. Veja aqui no meu visual de ar oitentista, composto por blusa turtle neck neon, bolero de alfaiataria e brinco de cruz fininha de topázios azuis. Um mix moderno e elegante.

Já a Anna Carolina Bassi e Silvia Braz exploraram outras estéticas, que também são sofisticadas e mostram uma feminilidade poderosa. Há brincos e anéis com pedras coloridas e colares com estrutura de gargantilha dupla. Adorei a produção que elas criaram ao lado de peças sóbrias e de cartela terrosa-alaranjada. Um toque de cor e luz na medida!

 

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.