menucelular

fecharmenu

Os sapatos-desejo da Rene Caovilla

Já comentei algumas vezes sobre a valorização do handmade e da peça one-of-a-kind. É um conceito que algumas marcas já investem há gerações. Entre elas está a Rene Caovilla, label italiana fundada em 1934, que já está no comando do neto do fundador, Edoardo Caovilla, e investe cada vez mais na exclusiva e luxuosa produção feita na região do Veneto, por artesãos que se dedicam horas e mais horas para elaborar sapatos que são verdadeiras joias.

Durante a semana de moda de Milão, a grife apresentou a nova coleção de verão 2019, entre rasteiras, tênis e sandálias deslumbrantes! É uma combinação da tradição com um toque de modernidade, graças aos brilhos, materiais, cores e… o solado. A sua marca registrada é o sparkling sole. Tão cool! Não é à toa que na sua lista de fãs estão nomes como Rihanna, Gigi e Bella Hadid, entre outras celebridades. Por lá, Anna Carolima Bassi, Nicole Pinheiro e Silvia Braz puderam conferir os lançamentos de perto – e encontrar com Edoardo Caovilla! Elas ainda fizeram uma imersão na fábrica, conheceram o passo-a-passo e se encantaram por esse universo tão especial.

Já em Paris, tivemos uma noite especial. Além de acompanhar o sucesso de uma label criada há tantas décadas, foi incrível estar na celebração da grife italiana de sapatos de luxo junto aos 10 anos Shopping Cidade Jardim em uma festa com a Vogue Brasil. Para a ocasião, apostei na snake sandal, enquanto Silvia Braz investiu no scarpin com laço no calcanhar e Luiza Sobral escolheu o modelo metalizado.

Quando a moda nos faz suspirar… Fico encantada pelo sucesso e dedicação das marcas que acreditam no processo perfeito para o seu produto. Além dos calçados, a Rene Caovilla é uma inspiração por si só!

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.