menucelular

fecharmenu

QG Fhits: FOM e Herança Cultural

Ah, o QG F*hits! Acabou ontem e já estou sentindo falta de toda a sua atmosfera inspiradora. É quando podemos ver que, de fato, o mundo digital e físico estão super conectados. Com aquele respiro cheio de boas energias, desfiles e lançamentos, ao lado do nosso time de estrelas e seus convidados. Para esta edição do Phygital Runway, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, tivemos um décor estreladíssimo. O talentoso arquiteto e designer brasileiro Rodrigo Ohtake foi o responsável por escolher as peças certas para compor o nosso espaço. Uma profusão de cores, curvas e texturas representam a beleza, ousadia e pluralidade feminina. Entre as escolhas estão itens da nova marca CasaFOM, do grupo FOM, é composta por puffs, sofás, chaises e almofadas, e tem foco em produtos acolhedores, confortáveis e com toque de sofisticação. A primeira loja já foi inaugurada no shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e em setembro abrirá mais uma loja em São Paulo. 

O nosso cenário também contou com uma seleção de peças raras originais de época. Com a curadoria única da Herança Cultural, a estética vintage conversa com o contemporâneo de forma leve e harmoniosa. Mobiliários e objetos são expostos em ambientações que mesclam peças de mestres do modernismo brasileiro dos anos 50 e 60 com nomes do design contemporâneo como Arthur Casas, Zanini de Zanine, Ronald Sasson e Rodrigo Ohtake em composições que interagem entre si com muita personalidade e elegância.

E a vontade de voltar para esta semana deliciosa? Tanto cuidado e bom gosto reunido para receber pessoas especiais e celebrar a moda, beleza e tudo que está em torno deste universo tão encantador.

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.