menucelular

fecharmenu

News Looks: Meghan Markle

Se há um nome que, de fato, entrou para a lista de fashionistas altamente inspiradoras, Meghan Markle ocupa está na briga pelo topo. Isso porque, antes de entrar para a família real, ela já desfilava por aí com seus visuais elegantes e modernos, conquistando uma série de fãs. Hoje, a Duquesa de Sussex surge à bordo de looks que combinam peças atemporais em propostas renovadas.

Para assistir à partida de polo organizada pelo marido, Príncipe Harry, em Windsor, ela elegeu um belíssimo vestido cachecour mídi jeans Carolina Herrera, com shape ampulheta e cinto em denim. Na composição, Meghan optou pela clutch de palha J. Crew, óculos Tom Ford, brincos de topázio azul Birks e sapatos Aquazzura.

Outra aposta certeira da duquesa foi o trench coat sem mangas que usou para ir à Exposição Centenária de Nelson Mandela no Southbank Centre em Londres. Adorei o full look nude/rosado. Meghan investiu na peça da House of Nonie, scarpins Dior e bolsa Mulberry.

Ao lado de Kate Middleton, Meghan arrancou suspiros com seu visual para assistir ao torneio de Wimbledon. Com ar boyish, ela optou pelo combo composto por camisa listrada e pantalona Ralph Lauren. Para completar, ela usou chapéu panamá Maison Michel de aba larga, e óculos de sol Illesteva.

E, mais uma vez, o chamado “efeito Meghan”. Poucas horas após a sua aparição no casamento de um amigo de infância de Harry, o vestido plissado da marca canadense Club Monaco estava esgotado. O modelo preto tinha gola de camisa, decote V e misturava detalhes em tons de rosa pastel, verde militar e branco na saia.

Formas de mostrar como é possível criar interpretações repaginadas para itens clássicos. Meghan Markle brinca com elementos “timeless”, dá seu toque pessoal e transforma em verdadeiros desejos.

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.