menucelular

fecharmenu

Beauty hits: Bobby Pins

Um típico caso “do backstage para a vida real”. Quem acompanha os bastidores das semanas de moda, principalmente a etapa da beleza, já conhece os grampos usados para prender os cabelos durante o processo do make. Eles são ideais para dar aquela segurada nos fios que podem, de alguma certa forma, atrapalhar o maquiador. Após tantos selfies de it-models, como Bella Hadid e Hailey Baldwin, os acessórios deixaram de ser apenas funcionais – e saíram apenas da área da franja. As marcas levaram os pins – tradicionais ou decorados – para a passarela.

Começando pela supermoderna Zadig & Voltaire, que apresentou versões cobertas por brilhos. A aplicação “casual”, com alguns atravessados, traz um pouco desse contraste de espírito despreocupado e urbano com bom toque de sofisticação.

Os bons e clássicos metalizados (dourado ou prata) permanecem sendo os queridinhos da fashionistas e do styling dos desfiles. Aqui, Sally LaPointe reuniu grampos alinhados em uma das mechas atrás da orelha. Já Rihanna resolveu aplicar muitos na franja e criou uma proposta muito cool! Em formato de “X”, a atriz Kristen Stewart apostou em um penteado preso em uma das laterais com vários pins. Na Erdem, as curvas do cabelo receberam as presilhas em uma sintonia retrô, chique e marcante.

Pronta para entrar na tendência do Bobby Pins? Há tantos formatos e combinações para experimentar!

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.