menucelular

fecharmenu

MLoures

Ah, a moda brasileira! Fico tão encantada quando vejo que há tantas marcas nacionais que estão desenvolvendo trabalhos impecáveis, com qualidade e de acordo com os principais movimentos que agitam o universo fashion. Uma das labels bacanas que, inclusive, valoriza o handmade é a M.Loures, fundada pela mineira Marina Loures, há mais de 8 anos. Hoje, ela se estabeleceu no Rio de Janeiro, onde abriu a sua primeira loja em Niterói. Acredito que o seu trabalho se identifica tanto com o estilo carioca.

Os acessórios têm design moderno, minimalista e são voltados para a mulher urbana. Durante os dias em Miami, usei uma série de peças muito especiais. Elegi brincos e colares vermelhos para criar visuais extremamente marcantes – e com formas orgânicas – em propostas bem diferentes. Um dos looks é supercolorido, com repetição da cor na estampa da blusa. Já na estética neutra, o tricô off-white com listras ganhou um toque vibrante.

Dentro da tendência de esferas, há criações com argolas e na combinação com quatro bolas compostas por fios. É tão sofisticado e moderno ao mesmo tempo.

Além dos colares e anéis, tem pareôs, com estampas geométricas e orgânicas, que servem como blusa, turbantes e por aí vai. A bela Luiza Sobral fez uma amarração cool e sofisticada perfeita para usar durante os dias ao sol.

Uma delícia poder compartilhar novidades de empresas brasileiríssimas. Quanto orgulho ver a criatividade e o talento de designers que investem em handmade, sempre, com bom gosto.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.