menucelular

fecharmenu

F*hits no Bal Harbour Resort

Dias leves e ensolarados. Miami é daqueles destinos com boas vibrações e cheio de cenários encantadores. Durante os dias por lá, o F*hits team e eu tivemos diversas experiências deliciosas – da vista revigorante do quarto do hotel ao passeios pela cidade.

Nós ficamos em Bal Harbour, o burburinho fashion da cidade. O hotel que nos hospedamos foi o The St. Regis Bal Harbour, que tem vista para o mar da sacada do quarto. É uma delícia acordar e contemplar a vista incrível. Além da paisagem paradisíaca, com coqueiros e uma piscina de cinema, o hotel conta com uma série de restaurantes que valem a visita. São cinco no total e há opções para todos os gostos – desde sushi ao grill.

 

Outro ponto alto é a sua localização. É do outro lado da rua de um dos centros de compras mais bacanas de Miami, o Bal Harbour Shops, que reúne uma série de marcas-desejo de luxo e moda. Por lá, tivemos diversas experiências. 

Uma das pausas especiais no shopping foi para almoços nos deliciosos Le Zoo e Makoto. No primeiro, experimentei a fabulosa arte de Stephen Starr e o mais delicioso profiterole. No segundo, o  restaurante do chef Makoto Okuwa, com pratos da gastronomia japonesa apresentados com aquela pitada de modernidade. No cardápio, há desde o sushi roll feito com tuna apimentada ao ceviche com peixe branco, tuna, polvo, pepino e limão.

Aqui, um brinde ao nosso QG F🌟hits, com as nossas belas estrelas Raíssa Santana e Claudia Bartelle, no incrível The Palm Bar no The Grill, conhecido por seus drinks divinos, sua culinária tradicional norte-americana, em um clima super aconchegante.

Viajar é tão enriquecedor! Mesmo que você vá a trabalho, explore o máximo. Encontre aquele momento para explorar a cidade e conhecer lugares maravilhosos.

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.