menucelular

fecharmenu

Trend hits: Fendi Straps

Usar alças superdecoradas é uma tendência forte há boas temporadas. E a italiana Fendi é uma marcas das responsáveis por impulsionar este conceito e lançar versões removíveis incríveis – ou seja, você pode tirar e colocar na bolsa que quiser. A diretora de acessórios Silvia Fendi, que criou as it-bags Peekaboo e Baguette, desenvolveu as primeiras straps cobertas por flores feitas em couro python para o Verão 2016 da grife. Tanto as mini quanto as maxi bolsas tinham as tiras enfeitadas. Resultado: foi sucesso imediato!

A partir daí, as alças ganharam novas aplicações, como os studs coloridos, e formatos ondulados, recortados ou acolchoados com trabalho de trança. Cada estação tem uma temática e elas acompanham o ritmo da coleção. Além de serem lindas, as straps trazem modernidade e um toque fun para o dia a dia. Repare como o truque de styling que combina look monocromático e as tiras deixa a produção descontraída.

 

O melhor é que você pode ter várias e mudar de acordo com a ocasião. Tenho visto cada vez mais fashionistas mundo afora adotando as alças como acessório protagonista. É um tipo de contraste que tira os visuais do óbvio e surpreende!

5 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.