menucelular

fecharmenu

4 Trends: Resort 2019

Arte-1

As apresentações de Resort 2019 chegaram ao fim. É uma das mais longas e que reúne maior quantidade de marcas. Com essa grande quantidade de criações, silhuetas, cartela de cores, detalhes e texturas, as fashionistas suspiram com o que vem por aí. Há estilistas que consideram a temporada como uma oportunidade para experimentar novos caminhos para modelagens, estruturas e combinações.

Fiquei encantada com várias coleções. Além do desfile deslumbrante da Christian Dior, que pude ver de perto, há uma série de grifes que lançaram desejos absolutos, claro, confirmando algumas tendências. Aqui, selecionei quatro hot trends que prometem conquistar as it-girls e dominar as ruas.
Arte-2

O que Chloé, Christian Dior e Prabal Gurung têm em comum? Todos trouxeram adaptações modernas à alfaiataria, principalmente aos modelos de blazer estruturado colocado por cima de um vestido romântico e leve. É uma forma de unir as estéticas femininas e masculinas em um cenário elegante e, acima de tudo, moderno. Arte-3

A tal brincadeira de proporções que já vem ganhando espaço há estações, independente das temperaturas. Trazer minissaias ou shorts curtíssimos por baixo de maxicoats é um dos stylings mais queridinhos das ruas. Para arrematar o visual, vale apostar em meias que vão até o joelho e botas cuissardes.Arte-4

As estampas sessentistas estão de volta! Flores, arabescos e formatos geométricos trazem toda a atmosfera retrô e jovem para os vestidos do Resort. Emilio Pucci trouxe os icônicos motivos em tons contrastantes para o cocktail dress com franjas na barra, enquanto a Etro apresentou uma proposta fresh para o seu clássico étnico e Ghesquière mesclou babados e camadas na peça coberta por poás de diversas cores. Arte-5A tendência boudoir não é apenas um amor de verão! Ela permanece firme e forte. Rendas decoram vestidos de alcinha, com sobreposição ou não, como as versões da Paco Rabanne e Louis Vuitton, respectivamente. Na Altuzarra, a assimetria no decote destaca sobreposição e amarração em um modelo black and white sofisticado e contemporâneo.

Renovações “entre-temporadas” aquecem a moda e, consequentemente, nos inspiram! Afinal, o calendário nunca para – e nós também não!

2 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.