menucelular

fecharmenu

Get the look: Copa do Mundo

Arte-1

Começou a Copa! Um dos mais importantes eventos esportivos do mundo teve seu primeiro dia na quinta-feira e é hora de entrar no clima verde e amarelo – digamos, literalmente! Há aquela dúvida de como criar looks sofisticados e modernos para celebrar o nosso país e, acredite, a moda vem mostrando que é mais simples do que a gente imagina.

Na última temporada de Resort, as três cores da nossa bandeira marcaram visuais incríveis de deixar qualquer fashionista com vontade de usar agora. Além de inspirar, é uma forma de trazer ainda mais segurança para quem adoraria vestir verde, amarelo ou azul em produções monocromáticas.

E todos os estilos podem entrar no espírito do World Cup, dos discretos aos vibrantes. Para a primeira ala, algumas dicas de ouro. Combine uma das tonalidades com peças neutras ou invista em alternativas cromáticas que não sejam tão chamativas, como o amarelo pastel + azul marinho. O verde militar também ganha espaço e dá poder ao outfit.
Arte-2

Nas propostas full color, que tal brincar com texturas, materiais, recortes e modelagens? A criatividade é muito bem-vinda! No time do verde, vale trazer o branco (como neutro leve) para manter a cor como protagonista absoluta. Alice Salazar e Silvia Braz deram um toque white, com t-shirt e, no caso da Silvia, com uma listra contrastante na calça de alfaiataria.

Arte-3

Entre as diversas opções de amarelo, uma liberdade ainda maior para ousar. Invista em roupas com shapes frescos e com um pouco mais de pele em evidência, como na escolha de Luiza Sobral, em camisas cool e vestidos off-shoulders com franzidos superfemininos. Sem dúvida, é a injeção de luz e alegria para o seu visual!

Arte-4

Da família do azul (e uma das minhas cores preferidas), a sofisticação é certeira! Para usar em dias mais frios, a Helena Lunardelli traz uma inspiração perfeita, rica em texturas no material, volumes nas mangas e caimento chique. Na minha produção para um dia de trabalho, elegi a camisa, com movimento de babados nas mangas, no tom royal e calça branca. Com mix de materiais, a Camila apostou na ideia all blue, composta por camisa transparente de renda e saia em camadas.

Formas criativas de elaborar visuais sem cair na zona comum. Experimente novos shapes, tecidos e acabamentos para dar vida a looks surpreendentes para desfilar durante e após a Copa!

3 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.