menucelular

fecharmenu

Trend hits: Vestido + Botas

Vestido-+-Bota_1

Ah, as coleções de Resort 2019! Algumas marcas chamam de “Cruise”, porque a temporada remete aos dias de férias, em cruzeiros, resorts e outros destinos ensolarados e frescos no hemisfério norte durante os meses de junho e julho. De uns tempos para cá, elas vêm ganhando cada vez mais espaço no calendário da moda – e na wishlist das fashionistas.

Após os desfiles e lançamentos das principais grifes, já é possível sentir que há um forte resgate à feminilidade, seja com pitadas mais modernas ou retrô. Entre os destaques está um combo queridinho que vem se reinventando a cada estação. Misturar vestidos e botas de canos médios aos longos é um dos grandes segredos para atualizar o guarda-roupa – e levar a tendência para o ano todo.

Na Dior, Maria Grazia Chiuri combinou a estética delicada e romântica das suas escaramuzas com coturnos. Pense em tules e rendas em comprimentos curtos e mídi, com uma brincadeira de volumes na saia e cintura bem marcada.
Vestido-+-Bota_2

Já na italiana Fendi, propostas com perfume girlie, com direito a colarinhos e punhos de camisaria em vestidos com barras que vão até a canela. Há também versões mais soltas, como o all white com babados no decote, e cobertos pela logomania do double F icônico da grife.

Vestido-+-Bota_3

Com blocos de cores marcantes, as criações da Tibi trazem uma estética com um quê sessentista. Os vestidos monocromáticos têm modelagem em linha A, mangas fofas e uma variação de combinação de botas de cano alto e na altura da canela.

Vestido-+-Bota_4

Para quem ama o mood dos anos 80, a Givenchy propôs um caminho com uma cartela vibrante (especialmente o pink), detalhes volumosos, como o maxi babado aplicado no modelo black and white, e botas com dobras no cano. Outra francesa que se rendeu ao mix dress + boots com referências em décadas passadas foi a Chloé, que criou visuais com leve toque 70’s. As tonalidades claras e terrosas surgem em peças estampadas de tecidos leves.

A moda mostrando como se reinventar com elegância e ares contemporâneos. Sempre provando que há formas de surpreender e encantar!

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.