menucelular

fecharmenu

Plaza Athénée – Haute Couture

Arte-1

Estar em Paris é sempre um momento especial. Pense em toda a magia de uma das cidades mais apaixonantes do mundo. Quem acompanhou a última semana, durante a viagem à Cruise 2019 da Dior, viu que passei por experiências dos sonhos – de visitar a casa de Maria Antonieta ao desfile emocionante orquestrado por Maria Grazia Chiuri. Tudo nos mínimos detalhes. Para completar esses dias encantadores, fiquei hospedada no Plaza Athénée. Toda vez que viajo, uma das minhas prioridades é ter uma espécie de “home away from home”, com conforto que temos em nossas casas e precisa continuar existindo mesmo que seja do outro lado do oceano. Arte-2

Desta vez, fiquei na suíte presidencial, assinada pela designer de interiores Marie-Jose Pommereau, que combina tecidos de alta-costura com móveis e peças de decoração vintage, pura essência e elegância francesa. Uma das maravilhas do hotel é justamente o contato com a natureza. Além da vista deslumbrante para a Torre Eiffel, as janelas trazem uma surpresa. Há uma espécie de jardim vertical nas janelas que dão para o pátio interno do Plaza Athénée. 

Cada dia que você acorda lá, é mais uma razão para se apaixonar por Paris. É incrível fazer parte desta atmosfera mágica, que reúne moda, história e modernidade em apenas um lugar.

1 pessoa curtiu este post.

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.