menucelular

fecharmenu

Dior Cruise 2019: Casa de Maria Antonieta

Arte1

Quem está acompanhando o Instagram do F*hits desde quinta-feira passada sabe que a Dior preparou diversas experiências dos sonhos para os convidados da Cruise 2019. E, para dar o start, nada melhor do que sair do aeroporto em direção a um lugar incrível. A primeira parada foi Versailles, na Casa da Maria Antonieta. A visita foi feita para celebrar a reabertura da Queen’s House, que foi construída em 1783, ficou duzentos anos fechada e teve patrocínio da Dior para a restauração. O mais especial de tudo é ver que foi cuidadosamente feito como era na época de Maria Antonieta.
Arte2

O lugar era uma espécie de refúgio da rainha. É tão maravilhoso ver como ela era cuidadosa com tudo por lá. Inclusive, uma das curiosidades envolvia flores. Maria Antonieta fazia questão de manter vasos por todos os cantos. E, por dentro, aquela aparência de casa de campo escondia um elegante palacete, onde passava tardes com os amigos.

Arte3E a construção tinha tudo que ela amava. Inclusive, um teatro particular – a rainha amava cantar e, entre os amigos, expressava o seu lado artístico. Repare no cuidado de cada detalhe do espaço (do teto às laterais com contornos dourados).

Uma experiência única e inesquecível. Daquelas que trazem sempre uma recordação de como a moda é importante em vários aspectos da sociedade. Fiquei muito contente em ver como a maison tipicamente francesa apoia projetos enriquecedores e cheios de boas histórias.

4 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.